vai na bola

Aílton Graça deve estrelar sitcom na Globo

Produção é baseada em longa-metragem lançado em 2018

Publicado em 30/01/2021

A Globo tem planos de produzir a sitcom Correndo Atrás, produção baseada no filme de Jeferson De, e que foi lançado em 2018. A ideia é contar com Aílton Graça, ator que protagonizou o longa.

Segundo Patrícia Kogut, colunista de O Globo, a nova série da emissora ainda está em fase de desenvolvimento e deve sair no papel apenas em 2022. Tanto o filme quanto a série são inspirados no livro Vai na Bola, Glanderson!, escrito pelo ex-Casseta Hélio de La Peña.

No filme, Ventania (Aílton Graça) é um homem trabalhador que sonha em mudar de vida. Ele já fez de tudo para pagar as contas, desde vender produtos no sinal de trânsito, até animar festas infantis. No entanto, nada dava certo na vida dele.

Até que ele tem a ideia de se tornar um empresário de futebol. Para isso, ele começa a buscar um novo talento no esporte, e acaba conhecendo Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, tem muito talento.

Além de Ailton Graça e Juan Paiva (ator de Totalmente Demais e Malhação: Viva a Diferença), o filme conta com Tonico Pereira, Lázaro Ramos, Teka Romualdo, Rocco Pitanga e Juliana Alves, além do próprio Hélio de La Peña.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade