Aguinaldo Silva troca Bruno Gagliasso por Isabela Garcia em O Sétimo Guardião; entenda

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que o público vem reparando no bom desempenho de Isabela Garcia em O Sétimo Guardião. Na pele de Judith, empregada e fiel escudeira do falecido Egídio (Antonio Calloni), a atriz se sobressai a cada cena e há tempos lhe é prometido um destaque maior dentro dos capítulos do folhetim do horário nobre.

Promessa que agora se concretizará. Obrigado a reescrever os próximos episódios da saga por conta do afastamento de Bruno Gagliasso, o autor Aguinaldo Silva ‘transferiu’ para Judith a maior parte dos diálogos e ações que pertenceriam ao protagonista Gabriel nas 24 cenas em que ele deixou de aparecer. As informações são de Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

Como se sabe, Gabriel ficará por vários capítulos sem dar as caras. Isso em virtude de saúde de seu intérprete. Gagliasso está internado desde a semana passada. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada de cálculo renal. O ator, que a princípio ficaria apenas dez dias longe das gravações, ainda não tem previsão de voltar aos sets.

O Sétimo Guardião, aliás, já está prestes a entrar em sua reta final. A saga protagonizada por Marina Ruy Barbosa deverá estender sua exibição somente até o mês de maio. É quando o atual folhetim cederá espaço à nova novela A Dona do Pedaço, que marcará o retorno de Walcyr Carrasco ao horário nobre global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais