Aguinaldo Silva troca Bruno Gagliasso por Isabela Garcia em O Sétimo Guardião; entenda

Publicado em 04/03/2019

Não é de hoje que o público vem reparando no bom desempenho de Isabela Garcia em O Sétimo Guardião. Na pele de Judith, empregada e fiel escudeira do falecido Egídio (Antonio Calloni), a atriz se sobressai a cada cena e há tempos lhe é prometido um destaque maior dentro dos capítulos do folhetim do horário nobre.

Promessa que agora se concretizará. Obrigado a reescrever os próximos episódios da saga por conta do afastamento de Bruno Gagliasso, o autor Aguinaldo Silva ‘transferiu’ para Judith a maior parte dos diálogos e ações que pertenceriam ao protagonista Gabriel nas 24 cenas em que ele deixou de aparecer. As informações são de Flávio Ricco.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

Como se sabe, Gabriel ficará por vários capítulos sem dar as caras. Isso em virtude de saúde de seu intérprete. Gagliasso está internado desde a semana passada. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada de cálculo renal. O ator, que a princípio ficaria apenas dez dias longe das gravações, ainda não tem previsão de voltar aos sets.

O Sétimo Guardião, aliás, já está prestes a entrar em sua reta final. A saga protagonizada por Marina Ruy Barbosa deverá estender sua exibição somente até o mês de maio. É quando o atual folhetim cederá espaço à nova novela A Dona do Pedaço, que marcará o retorno de Walcyr Carrasco ao horário nobre global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade