Aguinaldo Silva se pronuncia sobre caso de José Loreto e nega morte de personagem

Publicado em 21/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (21), o jornalista Alessandro Lo-Bianco havia informado no programa A Tarde é Sua, que o ator José Loreto poderia perder seu personagem em O Sétimo Guardião. Tudo isso devido aos problemas causados depois da separação do ator com Débora Nascimento.

Os boatos começaram porque Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, também envolvida nos boatos, e Junior, personagem de Loreto, estão começando a se envolver no folhetim. Mas, no início da noite o autor da trama, Aguinaldo Silva, se pronunciou sobre o caso e negou qualquer informação de que a trama do personagem sofra alterações. Confira a nota:

Leia também:CNN Brasil fecha acordo com a produtora Casablanca

ESCLARECIMENTO:
“É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem “Júnior” em o “Sétimo Guardião”. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama.

Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte.”

Leia também:O Sétimo Guardião: Marilda convence Gabriel a receber Valentina no casarão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade