Aguinaldo Silva se pronuncia após ser demitido da Globo: “Reestruturação”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ter escrito vários clássicos da teledramaturgia brasileira, como Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988), Tieta (1989), A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004), Aguinaldo Silva não teve o contrato renovado com a TV Globo e deixou o canal após mais de 40 anos de casa.

Ao colunista Leo Dias, o escritor se pronunciou. “Estive no Grupo Globo desde 1969 (quando entrei para a Redação do jornal O Globo), ou seja, mais de 50 anos, 41 dos quais na TV Globo”, declarou o novelista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma relação maravilhosa que resultou nos maiores sucessos da história da televisão brasileira. Mas, como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu. A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores!”, analisou o famoso.

“Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios!”, concluiu Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio