Aguinaldo Silva revela uma das cenas favoritas de suas novelas e elogia atriz: “Absoluta e muito querida”

Publicado em 16/07/2018

Nesta segunda-feira (16), Aguinaldo Silva usou o Facebook para revelar inesperadamente que Lília Cabral irá iniciar as gravações de O Sétimo Guardião, trama das 21h do autor que estreia em novembro e na qual a atriz viverá a grande vilã.

Leia: Aguinaldo Silva elogia Segundo Sol: “Estou viciado”

Entretanto, o novelista aproveitou também para compartilhar uma das cenas de Fina Estampa (2011), novela escrita por ele na qual Lília viva a protagonista Griselda e era mãe de José Antenor (Caco Ciocler), jovem que tinha vergonha da mãe.

Saiba mais: Aguinaldo Silva posa escrevendo O Sétimo Guardião e afirma: “Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros”

“De todas as milhares de cenas que escrevi nas minhas 15 novelas, esta é uma das minhas dez favoritas. E claro, Lília Cabral está lá. Hoje ela ‘abre a câmera’ e grava a primeira cena de O Sétimo Guardião. Como dizem os atores americanos, ‘break the leg’, atriz absoluta e muito querida”, desejou Silva.

Assista:

Letícia Spiller manda recado para Aguinaldo Silva e revela nome de personagem que viverá em O Sétimo Guardião

A saber, fora do ar desde Sol Nascente (2017), Letícia Spiller esteve no dia 22 de maio no Vídeo Show e participou do Meu Vídeo é um Show, quadro do vespertino no qual artistas da emissora relembram trabalhos que fizeram na casa.

Assim, após ver algumas produções escritas por Aguinaldo Silva, a famosa surpreendentemente aproveitou para dizer que o autor lhe deu personagens incríveis e que está feliz em poder trabalhar com ele novamente.

A estrela revelou ainda inesperadamente que estará em O Sétimo Guardião e que viverá na trama das 21h que substituirá Segundo Sol uma personagem chamada Marilda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade