Aguinaldo Silva revela rotina tensa no roteiro de O Sétimo Guardião: “Pensam que é fácil?”

Publicado em 01/03/2019

A novela O Sétimo Guardião tem exigido muito do autor Aguinaldo Silva. Em meio a uma história que abre margem para críticas e os bastidores ‘pegando fogo’, a trama ainda deve ficar no ar por cerca de três meses.

Com isso, a rotina do dramaturgo é bem intensa. Em sua conta no Twitter, Aguinaldo fez questão de destacar o quanto é difícil ser roteirista de novela. Segundo ele, são horas sentado em uma cadeira, tanto que ele mal consegue parar de escrever para realizar tarefas básicas.

Leia mais: Tony Ramos passará a ganhar mais destaque como o grande vilão de O Sétimo Guardião

Contudo, de acordo com o autor, é um trabalho gratificante. “Hoje sentei o traseiro diante do computador as 7 horas. Escrevi e escrevi e escrevi. E quando me lembrei de levantar pra fazer xixi e beber água às 12h30m… Caraca, cadê minhas pernas? Estavam mortas! Pensam que é fácil? Não é, mas vale a pena”, postou.

Tensão e crise de choro

E além de dar conta do texto de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva ainda precisará lidar com a tensão nos bastidores da novela. Conforme já informamos, segundo o colunista Ricardo Feltrin, Marina Ruy Barbosa teria tido uma crise nervosa no camarim durante as gravações.

Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (28). Pouco antes da atriz gravar cenas com José Loreto, ela teve uma crise de choro no camarim. Ainda segundo Feltrin, diretores da Globo foram até o local para tentar acalmá-la.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa teve crise de choro antes de gravar com José Loreto em O Sétimo Guardião

Toda a situação envolvendo a polêmica teria se agravado depois de José Loreto ter se pronunciado sobre o assunto publicamente em seu Instagram, mesmo sem ter revelado nomes. De acordo com a coluna, a TV Globo informou que o que Marina Ruy Barbosa teve uma indisposição.

Vale destacar que recentemente Bruno Gagliasso precisou se afastar da trama para tratar um cálculo renal. A situação deixou o autor de ‘cabelos em pé’ e ele precisou até a reescrever algumas cenas da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade