Aguinaldo Silva revela rotina tensa no roteiro de O Sétimo Guardião: “Pensam que é fácil?”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela O Sétimo Guardião tem exigido muito do autor Aguinaldo Silva. Em meio a uma história que abre margem para críticas e os bastidores ‘pegando fogo’, a trama ainda deve ficar no ar por cerca de três meses.

Com isso, a rotina do dramaturgo é bem intensa. Em sua conta no Twitter, Aguinaldo fez questão de destacar o quanto é difícil ser roteirista de novela. Segundo ele, são horas sentado em uma cadeira, tanto que ele mal consegue parar de escrever para realizar tarefas básicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tony Ramos passará a ganhar mais destaque como o grande vilão de O Sétimo Guardião

Contudo, de acordo com o autor, é um trabalho gratificante. “Hoje sentei o traseiro diante do computador as 7 horas. Escrevi e escrevi e escrevi. E quando me lembrei de levantar pra fazer xixi e beber água às 12h30m… Caraca, cadê minhas pernas? Estavam mortas! Pensam que é fácil? Não é, mas vale a pena”, postou.

Tensão e crise de choro

E além de dar conta do texto de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva ainda precisará lidar com a tensão nos bastidores da novela. Conforme já informamos, segundo o colunista Ricardo Feltrin, Marina Ruy Barbosa teria tido uma crise nervosa no camarim durante as gravações.

Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (28). Pouco antes da atriz gravar cenas com José Loreto, ela teve uma crise de choro no camarim. Ainda segundo Feltrin, diretores da Globo foram até o local para tentar acalmá-la.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa teve crise de choro antes de gravar com José Loreto em O Sétimo Guardião

Toda a situação envolvendo a polêmica teria se agravado depois de José Loreto ter se pronunciado sobre o assunto publicamente em seu Instagram, mesmo sem ter revelado nomes. De acordo com a coluna, a TV Globo informou que o que Marina Ruy Barbosa teve uma indisposição.

Vale destacar que recentemente Bruno Gagliasso precisou se afastar da trama para tratar um cálculo renal. A situação deixou o autor de ‘cabelos em pé’ e ele precisou até a reescrever algumas cenas da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio