Aguinaldo Silva revela que acontecerá incêndio e morte em O Sétimo Guardião

Publicado em 19/12/2018

Responsável por escrever O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva usou o Facebook nesta quarta-feira (19) para compartilhar uma foto na qual aparece uma garrafa de vinho e um computador que exibia o texto de um dos capítulos da trama das 21h.

Leia: O Sétimo Guardião: Judith revela segredo sobre a fonte para Gabriel

“E no dia de Natal, quando consumir este belo vinho com o bacalhau de praxe, aqui em casa já estaremos no capítulo 100… Quando acontece um incêndio em Serro Azul no qual morrem… Feliz Natal para vocês todos!”, revelou o novelista.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Pedida em casamento por João Inácio, Stefânia deixa bordel de Ondina

Vale lembrar que na terça-feira (18), o autor usou o Twitter para contar outro acontecimento da novela. “Em O Sétimo Guardião: o prefeito Eurico trai a Irmandade e tem que optar por um dentre dois castigos: virar gato, ou nunca mais poder tocar, no sentido sexual da palavra, em uma mulher… Incluindo Marilda. Qual dos castigos ele irá escolher? Façam suas apostas”, escreveu Aguinaldo.

Veja:

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 34 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel se emociona ao confirmar que é filho de Egídio. Milu, Ondina e Feliciano pressionam Aranha para contar a Gabriel sobre os guardiães, mas o médico insiste em falar com Machado.

Afrodite acerta com Atalla o retorno de Diana para a equipe de caratê. Rita de Cássia descobre que Machado ameaçou Leonardo. Laura revela suas descobertas sobre Luz para Lourdes Maria.

Sampaio percebe que perdeu sua arma ao lutar com o homem encapuzado. Machado diz a Eurico que os guardiães estão desconfiando de sua lealdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade