Aguinaldo Silva revela qual guardião não irá morrer em O Sétimo Guardião

Publicado em 05/04/2019

No ar desde novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, entrou em sua reta final. A produção, que será exibida até maio, vive um momento no qual vários guardiões da fonte milagrosa irão morrer.

Portanto, à colunista Patrícia Kogut, o autor da história revelou que o padre Ramiro (Aílton Graça) não será uma das vítimas. “Não tive coragem”, assumiu o famoso. “Tenho uma ligação forte com a religião católica”, explicou surpreendentemente o novelista.

“Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, detalhou o profissional. A saber, vale destacar que nos próximos capítulos, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será assassinado.

A saber, após terminar de escrever o folhetim, o escritor pretende investir em projetos pessoais. Contudo, o contrato dele com a TV Globo vai até setembro do ano que vem. “Ou seja: não haverá tempo para um novo trabalho na emissora”, analisou o autor.

“Mas, como sou um trabalhador compulsivo, aproveitarei para fazer meus próprios projetos: um livro, uma peça e um seriado”, contou, enfim, Aguinaldo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade