Fogo cruzado

Aguinaldo Silva ressuscita vídeo de Marco Pigossi enaltecendo Fina Estampa: “Gostosa, prazerosa”

Intérprete de Rafael fez críticas recentes à novela

Publicado em 13/08/2020

Prossegue a troca de farpas virtuais entre Aguinaldo Silva e Marco Pigossi em torno da novela Fina Estampa. Nesta quinta-feira (13), o novelista surpreendeu seus seguidores no Instagram ao ‘desenterrar’ um vídeo de 2012, no qual Pigossi se desfaz em elogios ao folhetim que hoje critica.

Agora eu fico por aqui. Me despeço de Fina Estampa, dessa novela tão gostosa e tão prazerosa de se fazer. É com muito carinho que eu dou um grande beijo em todo mundo [da equipe]“, declarou o ator, em uma matéria do extinto Vídeo Show sobre o fim da exibição original da trama.

Vale a pena ver de novo, né, não? Em nome de toda a equipe de 150 pessoas… Obrigado!“, ironizou Aguinaldo na legenda da publicação, que, menos de uma hora após ter entrado no ar, já soma mais de 15 mil curtidas.

O conflito entre Aguinaldo Silva e Marco Pigossi teve início depois que o intérprete de 31 anos desferiu críticas a Fina Estampa, durante uma live com João Vicente de Castro. “Deveria ser proibida de reprisar“, disparou ele, que vive o malandro Rafael na trama atualmente em curso.

Aguinaldo, por sua vez, não deixou por menos e fez questão de responder ao ator em suas redes sociais. “E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…“, alfinetou. Posteriormente, Pigossi também mandou uma indireta para o autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade