Aguinaldo Silva cutuca Glória Perez e afirma que personagem nadando em dinheiro foi ele quem criou

Publicado em 10/09/2017

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes), deslumbrada pelo dinheiro que seria usado para compra de novos fuzis, resolveu tirar uma foto nadando nas cédulas. A repercussão nas redes sociais foi imediata e deu muito o que falar.

Leia também: Juliana Paes analisa a relação de Bibi com Rubinho e Caio

Aguinaldo Silva utilizou seu Twitter na manhã deste domingo (10), para lembrar seu mérito por ter criado uma cena semelhante em Império, novela de 2014, em que o protagonista da trama, José Alfredo (Alexandre Nero), nadava numa piscina de dinheiro, e ainda citava Tio Patinhas, famoso personagem da Disney que costuma fazer o mesmo.

“Desculpem, mas foi ELE quem começou e o resto veio atrás.”, escreveu o novelista ao publicar um link do vídeo em que seu personagem aparece numa montanha de dinheiro.

Outras cenas semelhantes foram vistas em A Regra do Jogo, quando Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli), transaram em cima de uma pilha de notas, na série americana Breaking Bad, no filme Nadando em Dinheiro, de 1952, e no filme Proposta Indecente, de 1993.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade