Aguinaldo Silva rebate fãs após reclamação de cena em O Sétimo Guardião

Publicado em 22/02/2019

Criou-se uma polêmica nas redes sociais em relação a cura da impotência de Eurico (Dan Stulbach), logo depois de um banho na água da fonte milagrosa de Serro Azul, no capítulo da última quinta-feira (21) em O Sétimo Guardião. Os fãs da novela questionaram o autor, Aguinaldo Silva, que respondeu no Twitter.

“Alguém me pergunta por que, em ‘O Sétimo Guardião’, Eurico ficou bom da brochice depois de um banho de imersão na água da fonte. A resposta é simples: porque o autor da novela quis, ora bolas!”, afirmou o autor em sua rede social.

Leia também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança

Eurico foi quem revelou o segredo da fonte para Valentina (Lilia Cabral) e posteriormente foi banido da irmandade por Gabriel (Bruno Gagliasso), recebendo também o castifo de se tornar impotente para sempre. Os fãs reclamaram porque o mesmo poderia ter acontecido Murilo (Eduardo Moscóvis), outro guardião condenado.

Murilo também quebrou uma das regras da irmandade e acabou se tornando o gato León, mas mesmo mergulhando na fonte várias vezes quando ainda era gato, não recebeu o mesmo benefício de se livrar do castigo no qual passou anos carregando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade