Aguinaldo Silva rebate críticas a atores de O Sétimo Guardião: “Não falem mal das minhas crianças!”

Publicado em 15/02/2019

Sempre atuante na internet, o autor Aguinaldo Silva usou seu perfil pessoal no Instagram para reagir às críticas que parte do elenco de sua atual novela, O Sétimo Guardião, vem sofrendo na mídia.

Na manhã desta sexta-feira (15), o novelista publicou uma foto em que surge com o semblante fechado, bastante sisudo. Na legenda, escreveu: “Minha cara quando alguém critica os atores da novela: ‘não falem mal das minhas crianças!'”, ‘ralhou’ o criador de folhetins como A Indomada (1997), Senhora do Destino (2004) e Império (2014).

Leia mais: Aguinaldo Silva se anima com cena de O Sétimo Guardião, mas destaca: “Horário ingrato”

Nos comentários da publicação, que já acumula mais de 2,7 mil curtidas, os seguidores do ‘mago das nove’ se dividiram. Alguns o apoiaram e saíram em defesa do folhetim – que, vale lembrar, anda mal das pernas no Ibope. “Eu acho essa novela maravilhosa. Quando eu estiver maior, quero fazer testes para suas novelas. Admiro muito seu trabalho”, declarou uma fã. “Falta do que fazer [as críticas aos atores]. Troca de canal. Vamos ter mais respeito com os atores. São trabalhadores”, pediu outro.

Um outro grupo, porém, fez questão de aproveitar o espaço para desfazer-se em críticas não só ao elenco, mas à própria obra em si. “Luz já irritou. Meu Deus, a ruiva só desmaia”, queixou-se certo telespectador, referindo-se à heroína interpretada por Marina Ruy Barbosa na história. “É só mandar o Du Moscovis pentear o cabelo! O Caio Blat se vestir melhor! E o mendigo voltar a por roupa limpa! Por enquanto isso ajudaria!”, ‘sugeriu’ outro internauta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha cara quando alguém critica os atores da novela: “não falem mal das minhas crianças!”

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade