Aguinaldo Silva ‘prepara’ nova novela: O Filho de Leon

Publicado em 27/02/2019

Já faz algum tempo que o gato Leon saiu de cena em O Sétimo Guardião, depois que o personagem retornou à sua forma humana, transformando-se em Murilo (Eduardo Moscóvis). Muitos telespectadores, porém, vêm deixando claro nas redes sociais que ainda não se esqueceram do felino. E o autor Aguinaldo Silva também não.

Em seu perfil oficial no Instagram, o novelista brincou com a possibilidade de criar uma nova novela, protagonizada somente por Leon e sua ‘prole’. “Já comecei a pensar na minha próxima novela. O titulo provisório é O Filho de Leon. E este da foto será o protagonista”, ‘revelou’ Aguinaldo, na legenda da foto de outro adorável bichano.

Leia mais: Aguinaldo Silva revela ter surtado após afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião

Os seguidores do escritor global, é claro, adoraram a brincadeira. Alguns, inclusive, ofereceram seus próprios mascotes para compor o ‘elenco’ da novela de mentirinha. “Se você quiser posso deixar meu gatinho lindo Altair fazer par com essa fofura”, ‘propôs’ um internauta. “O Leon pode ser o guardião-mor do reino animal”, sugeriu outra.

Entre gatos e lobos

Brincadeiras à parte, vale lembrar que Aguinaldo Silva talvez tenha na manga, de fato, uma próxima novela para escrever após a conclusão de O Sétimo Guardião. Quando a trama esteve ameaçada de não ser produzida, em virtude do entrave judicial em torno de sua autoria, o novelista chegou a escrever a sinopse de uma outra história, que levava o título provisório de Enquanto o Lobo Não Vem.

Será que o ‘mago’ se anima a trocar os felinos por ‘bichanos’ mais ferozes e tirar da gaveta esse argumento depois que finalizar o atual trabalho?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade