Aguinaldo Silva posa escrevendo O Sétimo Guardião e afirma: “Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros”

Publicado em 24/06/2018

Sem lançar uma novela inédita desde Império (2014), Aguinaldo Silva está escrevendo atualmente O Sétimo Guardião, trama das 21h que será dirigida por Rogério Gomes e que tem a estreia marcada para acontecer em novembro.

Leia: Prevista para novembro, O Sétimo Guardião tem 60 capítulos já escritos; entenda

Pelo Instagram, o novelista compartilhou uma foto na qual aparece concentrado na produção do folhetim. “E o oitavo guardião continua imparável. Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros. Mas, como eu tenho sete vidas…”, afirmou o escritor na legenda da postagem.

Saiba: Letícia Spiller manda recado para Aguinaldo Silva e revela nome de personagem que viverá em O Sétimo Guardião

Vale lembrar que o enredo marcará o retorno de Aguinaldo ao realismo fantástico. Marina Ruy Barbosa será a protagonista, Bruno Gagliasso o par romântico da mocinha e Lília Cabral a grande vilã, em mais uma parceria com o profissional.

Veja:

Carol Duarte será prostituta gaga em O Sétimo Guardião

Sucesso como o transexual Ivan de A Força do Querer (2017), Carol Duarte voltará ao ar em O Sétimo Guardião. A estrela será Stefânia, prostituta que usará Lady Gaguinha como nome de guerra e que sofrerá de gagueira. A personagem será uma ótima cantora e o problema desaparecerá durante as suas apresentações.

Vinda de uma família rica, a jovem perderá tudo e terá que se prostituir para se sustentar. Por causa do berço de ouro, o diferencial será a pose de pessoa com cultura e bens materiais, o que fará com que atraia muitos clientes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade