Aguinaldo Silva não foi convidado para reunião da Globo com o elenco de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde de ontem (13), a Globo fez uma reunião com parte do elenco de O Sétimo Guardião. Participaram Tony Ramos, Lilia Cabral, Marina Ruy-Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flavia Alessandra e Milhem Cortaz, entre outros artistas.
Comandaram a reunião os diretores Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o autor Aguinaldo Silva não foi convidado para esta reunião. Sobraram muitas críticas indiretas para o autor da trama, Aguinaldo Silva. Entre elas, Aguinaldo foi acusado de ignorar pedidos da emissora para que desenvolvesse personagens mais bem avaliados nas pesquisas internas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Conheça o enredo de A Dona do Pedaço, nova novela das 9

Além disso, a novela estourou o orçamento devido ao excesso de gravações externas, numa velada alusão às exigências do autor, que teria descumprido o chamado padrão “70% estúdio 30% externas”. Apesar disso, foi reiterado por Abreu, Albuquerque e Papinha que o elenco em si atingiu plenamente os objetivos da emissora.

Em termos de audiência, a emissora também disse que a novela atendeu às metas previstas para os tempos atuais. Vale lembrar que cada ponto no Ibope equivale a 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais