Aguinaldo Silva não foi convidado para reunião da Globo com o elenco de O Sétimo Guardião

Publicado em 14/03/2019

Na tarde de ontem (13), a Globo fez uma reunião com parte do elenco de O Sétimo Guardião. Participaram Tony Ramos, Lilia Cabral, Marina Ruy-Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flavia Alessandra e Milhem Cortaz, entre outros artistas.
Comandaram a reunião os diretores Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o autor Aguinaldo Silva não foi convidado para esta reunião. Sobraram muitas críticas indiretas para o autor da trama, Aguinaldo Silva. Entre elas, Aguinaldo foi acusado de ignorar pedidos da emissora para que desenvolvesse personagens mais bem avaliados nas pesquisas internas.

Leia também: Conheça o enredo de A Dona do Pedaço, nova novela das 9

Além disso, a novela estourou o orçamento devido ao excesso de gravações externas, numa velada alusão às exigências do autor, que teria descumprido o chamado padrão “70% estúdio 30% externas”. Apesar disso, foi reiterado por Abreu, Albuquerque e Papinha que o elenco em si atingiu plenamente os objetivos da emissora.

Em termos de audiência, a emissora também disse que a novela atendeu às metas previstas para os tempos atuais. Vale lembrar que cada ponto no Ibope equivale a 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade