Aguinaldo Silva explica adiamento de novela

Publicado em 15/08/2017

O novelista Aguinaldo Silva foi entrevistado pelo TV Fama e, na reportagem exibida nesta segunda-feira (14), ele falou sobre O Sétimo Guardião, novela adiada pela Globo para o final do ano que vem.

“A data estabelecida acho que é 11 de outubro de 2018. Tem uma data já, mas não sei de cor. Foi adiada de maio para outubro porque o Rogério Gomes é quem vai dirigir, mas ele está dirigindo a atual e não tinha condição de iniciar as gravações”, disse o autor, afirmando ainda que a Globo lhe deu opção de escolher outro diretor, mas ele optou por repetir a parceria feita em Império (2014/2015).

Aguinaldo Silva escreve O Sétimo Guardião e desenvolve nova sinopse após ameaça de ex-aluno

Lilia Cabral está reservada para a novela. Ela vai ser a vilã da trama, conforme disse o autor, que falou também sobre a intenção de ter José Mayer no elenco. “Li nos jornais que parece que ele vai ser liberado. Meu medo é que liberem ele para outra (novela) antes da minha”, falou Aguinaldo, confirmando em seguida a presença da cantora Anitta no folhetim. “Anitta vai fazer uma participação especial”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade