Aguinaldo Silva entrega spoiler sobre Valentina de O Sétimo Guardião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (3), Aguinaldo Silva usou as redes sociais para revelar que estava trabalhando em O Sétimo Guardião, trama das 21h escrita pelo novelista e que desde a estreia, enfrenta problemas com a audiência.

Leia: O Sétimo Guardião: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na postagem, o artista aparece posando para uma selfie e faz uma revelação sobre um acontecimento do folhetim. “Retrato do artista quando trabalhava às 17h deste domingo. Já no capítulo 114! E nele Valentina (Lilia Cabral) passou a noite com Feliciano (Leopoldo Pacheco) num quarto da Pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira)! Oi? Se eles transaram? Ora, jogando fortnite é que não ficaram, né?”, escreveu inesperadamente o novelista.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina quer descobrir nova passagem para a fonte

Todavia, vale lembrar que no passado, Feliciano foi um homem muito rico e ajudou Valentina. Entretanto, agora, a megera enriqueceu e ele vive nas ruas como mendigo. Recentemente, o morador de rua se produziu para sair com a víbora e ter informações.

Veja:

Aguinaldo Silva esclarece cortes feitos em O Sétimo Guardião

A saber, no último dia 24, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou uma nota informando que apesar da TV Globo negar, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, estava sofrendo alguns cortes de cenas.

Como exemplo, a profissional detalhou que no capítulo do dia 22, segundo o roteiro do folhetim, teria que ter ido ao ar uma sequência na qual Léon (Eduardo Moscovis) assumia a forma humana e conversava com os guardiões, e outra na qual Valentina (Lilia Cabral) iria flagrar o momento. Nenhuma foi ao ar.

Outra informação que foi dada é que a equipe do enredo recebeu nesta semana um bloco de capítulos que serão exibidos já na primeira semana de fevereiro.

Esclarecimento

Contudo, após a repercussão da notícia, o autor surpreendentemente resolveu entrar em contato com a jornalista. “Na quarta-feira, foi ao ar o 63, a produção já recebeu até o 78 e eu já escrevi até o 106. Ou seja, tenho 43 capítulos de frente em relação ao que está indo ao ar. E sobre as cenas cortadas: A conversa dos guardiães sobre León foi cortada com minha autorização, porque dois guardiães, por problemas de saúde, não podiam gravar”, explicou o escritor.

“A cena em que Valentina sai a correr pela gruta afora com Marcos Paulo, esta, sim, foi cortada, presumo que por conta do excesso de cenas gravadas por Lilia Cabral naquele dia: era legal de se ver, mas não acrescentava nada à trama”, concluiu, enfim, Aguinaldo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio