Troca

Aguinaldo Silva enaltece Marjorie Estiano e fala sobre não colocar Drica Moraes de volta em Império

O novelista resolveu não arriscar novamente e seguiu com Estiano na trama

Publicado em 04/08/2021

Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Drica Moraes enfrentou um problema de saúde e teve que deixar o elenco da produção. A solução encontrada foi colocar Marjorie Estiano para viver a vilã Cora, personagem que a atriz já tinha interpretado na primeira fase do enredo.

Em entrevista à Gabriela Duarte, do Gshow, Aguinaldo falou sobre a substituição. “Era uma quinta-feira. Cora teria cenas da maior importância, ainda não gravadas, no capítulo que ia ao ar na segunda-feira. Pensei apenas alguns minutos, e aí liguei para o diretor da novela e lhe disse: ‘Chama a Marjorie!’”, recordou o novelista.

“Não tinha outra saída. Todo mundo aceitou correr o risco, mas com uma ressalva: ‘Se não der certo a culpa é sua!’, disseram. Mas deu certo, sim. Para ser bem sincero, não tive nem tempo para arrancar os cabelos e fazer drama”, destacou o escritor.

O profissional ainda enalteceu Marjorie. “Fiquei impactado quando fui visitar Marjorie no cenário de Cora, pouco antes dela começar a gravar, e a vi caminhando descalça pelo cenário, como se o medisse com suas passadas. Foi uma cena linda. Devo àquela moça frágil a coragem enorme que ela teve e isso vou dever a ela por toda a minha vida”, afirmou Silva.

O autor ainda explicou por qual motivo seguiu com Estiano e não se interessou por ter Drica de volta na produção, mesmo com a melhora da saúde da artista. “Depois que o público aceitou a troca sem maiores traumas, não fazia sentido trocar de novo. E se, dessa vez, não desse certo? Passei a escrever apenas para Marjorie”, concluiu Aguinaldo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade