Aguinaldo Silva elogia Segundo Sol: “Estou viciado”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto escreve O Sétimo Guardião, trama das 21h que estreia em novembro, Aguinaldo Silva conseguiu separar um tempo na agenda para acompanhar Segundo Sol, enredo de João Emanuel Carneiro.

Leia: Aguinaldo Silva posa escrevendo O Sétimo Guardião e afirma: “Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Twitter, o novelista revelou inesperadamente nesta segunda-feira (10) que está acompanhando o folhetim. “A quem interessar possa: fui vendo um pedaço hoje, outro amanhã, depois mais que um pedaço hoje e amanhã… E agora já posso dizer com todas as letras que estou viciado em O Segundo Sol. Temos novela!”, escreveu o famoso.

Saiba mais: Aguinaldo Silva elogia apresentadores da Record que vencem a Globo na audiência

A saber, a história que Aguinaldo cria atualmente entrará no lugar da que contou ser fã. Marina Ruy Barbosa, que está no ar como a Amália de Deus Salve o Rei, surpreendentemente será a mocinha da produção e formará par com Bruno Gagliasso.

Veja:

Carol Duarte será prostituta gaga em novela de Aguinaldo Silva

Sucesso como o transexual Ivan de A Força do Querer (2017), Carol Duarte voltará ao ar em O Sétimo Guardião. A estrela será Stefânia, prostituta que usará Lady Gaguinha como nome de guerra e que sofrerá de gagueira. Entretanto, a personagem será uma ótima cantora e o problema desaparecerá durante as suas apresentações.

Vinda de uma família rica, a jovem perderá tudo e terá que se prostituir para se sustentar. Por causa do berço de ouro, o diferencial será a pose de pessoa com cultura e bens materiais, o que fará com que atraia muitos clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio