Falha nossa!

Agromais enfrenta problemas e apresentadora de jornal fica perdida ao vivo

Raíssa Lamonte ficou em apuros por quase dois minutos

Publicado em 26/06/2020

A Band lançou, nesta semana, um novo canal na televisão por assinatura. Se trata do Agromais, uma emissora que investe na “agroinformação”, a fim de acompanhar tudo o que acontece no agronegócio brasileiro.

A rede tem estúdios em Brasília e, já na estreia, contou com entrevistas personalidades importantes, tais como o presidente da República, Jair Bolsonaro, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia.

Eles conversaram de improviso nos estúdios do canal e tudo correu relativamente bem. No entanto, mais tarde, com a apresentação do noticiário, a recém-lançada emissora acabou por cometer erros primários na direção do programa noticioso.

E mais!

A apresentadora Raíssa Lamonte ficou perdida, enquanto lia o TP (Teleprompter). Sem coordenação entre ela, o roteiro e a direção, ela ficou por quase dois minutos com dificuldades de fazer o jornal andar e não conseguiu improvisar.

Agromais
Agromais Reprodução

“Um instantinho, gente”, disse a âncora, aparentemente, aguardando os próximos comandos. Em seguida disse: “Vamos lá, então, falar do boletim Focus, certo? Voltando, então, estreando hoje, vamos lá”, minimizou a apresentadora, insegura.

Assista

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade