Meu Coração é Teu

Agredido por Isabela, Henrique entra em coma

Vilão descobrirá que é o pai do filho de Isabela

Publicado em 03/03/2020

Isabela (Mayrín Villanueva) cruzará um limite muito perigoso nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Ameaçada por Henrique (Lisardo Guarinos), a filha de Yolanda (Carmen Salinas) partirá para cima do vilão e o deixará mortalmente ferido.

Tudo começa quando Isabela visita Henrique para tratar de negócios e é recebida por ele da forma mais hostil possível. O bandido a acusa de tentar roubar-lhe a presidência das empresas Lascurain e tenta agredi-la, cego de fúria. Apavorada, Isabela se defende como pode e, num impulso desesperado para conter Henrique, confessa que é ele o pai do filho que espera.

Surpreso, Henrique exige explicações, e a megera explica que, ao engravidar do amante, decidiu usar a gestação para dar o golpe da barriga em Fernando (Jorge Salinas). Ela então suplica a Henrique que não traga a verdade à tona, mas ele se recusa e avisa que vai desmascará-la perante Fernando na primeira oportunidade.

Preocupada, Isabela decide impedi-lo e acerta-o na cabeça com um objeto de decoração, ferindo-o gravemente. Logo, uma ambulância é chamada e leva Henrique em estado delicado ao hospital, onde é constatado que ex-chefe de Leon (Juan Pablo Gil) entrou em coma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade