Agredido por Isabela, Henrique entra em coma

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Mayrín Villanueva) cruzará um limite muito perigoso nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Ameaçada por Henrique (Lisardo Guarinos), a filha de Yolanda (Carmen Salinas) partirá para cima do vilão e o deixará mortalmente ferido.

Tudo começa quando Isabela visita Henrique para tratar de negócios e é recebida por ele da forma mais hostil possível. O bandido a acusa de tentar roubar-lhe a presidência das empresas Lascurain e tenta agredi-la, cego de fúria. Apavorada, Isabela se defende como pode e, num impulso desesperado para conter Henrique, confessa que é ele o pai do filho que espera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso, Henrique exige explicações, e a megera explica que, ao engravidar do amante, decidiu usar a gestação para dar o golpe da barriga em Fernando (Jorge Salinas). Ela então suplica a Henrique que não traga a verdade à tona, mas ele se recusa e avisa que vai desmascará-la perante Fernando na primeira oportunidade.

Preocupada, Isabela decide impedi-lo e acerta-o na cabeça com um objeto de decoração, ferindo-o gravemente. Logo, uma ambulância é chamada e leva Henrique em estado delicado ao hospital, onde é constatado que ex-chefe de Leon (Juan Pablo Gil) entrou em coma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio