Agora na Record, Leo Chaves confirma “brigas” com o irmão, Victor

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Leo Chaves vive uma nova fase em sua carreira. Recém-separado artisticamente do irmão, Victor Chaves, e sem mais vínculo com o The Voice Kids, ele agora se prepara para estrear como jurador de outro reality musical: The Four, novo programa da Record. A atração, aliás, faz seu debute na noite desta quarta-feira (6).

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla [The Voice Kids, com o irmão Victor], era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa”, revelou Leo, em entrevista ao jornalista Daniel Castro. Os dois, como se sabem, deixaram o programa global em meio à repercussão das acusações de violência doméstica feitas pela esposa de Victor, Poliana Bagatini, contra o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

“Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, admite Leo. Seguindo carreira independente de Victor desde 6 de agosto, quando puseram fim à dupla Victor & Leo, o músico não se arrepender de ter encerrado a parceria de quase três décadas.

“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, detalhou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio