Detonou!

“Agora eles querem pegar o protagonismo”, dispara Dayane Mello sobre peões de A Fazenda 13

A modelo afirmou que os colegas de confinamento querem excluir Rico Melquiades

Publicado em 08/10/2021

Depois de detonar Victor Pecoraro, Dayane Mello seguiu criticando todos os outros peões que formam o chamado “grupão” e firmou, mais do que nunca, a sua aliança com Aline Mineiro e Rico Melquiades em A Fazenda 13.

“Independente das merdas que você faz, Rico, a gente não vai virar as costas pra você. Você tem muito mais valor que muita gente aqui. Agora eles querem pegar o protagonismo”, disparou a modelo que voltou da Roça que eliminou Erika Schneider com 30,27% dos votos.

A ex-Big Brother Itália seguiu criticando seus colegas de confinamento e alertou a ex-Panicat sobre Gui Araujo. “São todos atores se aproveitando da situação. O Guilherme te maltratou muito, Aline”, se referindo ao momento em que o empresário pressionou a ex-Panicat para que ela ficasse contra Rico.

“Eles querem botar a minha culpa em vocês, mas vocês não tem nada a ver com o que faço”, opinou o Fazendeiro. “A gente sabe. Eu não vou te deixar [sozinho] nesse jogo! Foi isso que eles me fizeram nessa merda”, detonou a modelo catarinense que completou: “Pra esse grupinho de merda, a felicidade é ver o Rico jogado pela casa”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade