Agora é oficial: Televisa confirma série com casal gay de novela mexicana; atores comemoram o sucesso

Publicado em 14/02/2019

Os fãs da novela Mi Marido Tiene Más Família e do casal ‘Aristemo’ – atual fenômeno da Televisa – já podem ir comemorando. Após rumores de que a emissora não daria continuidade no projeto solo com os dois atores, os ventos mudaram por lá.

Fenômenos de audiência e repercussão em diversos países, Temo e Aristóteles, interpretados pelos respectivos atores Joaquin Bondoni e Emílio Osório, ambos de 15 anos, informaram o público sobre a aprovação da série com os personagens.

Leia também: Estrela mexicana Jacqueline Bracamontes retorna à TV em série da Telemundo

Em um vídeo postado no Instagram eles convidam os telespectadores a acompanharem os momentos finais de Mi Marido Tiene Más Família e avisam: “E acreditem, vai ter série. Nos vemos!”, comemoram com um abraço o casal mais comentado do México.

Confira o vídeo:

Aos 15 anos, ator conquista o México interpretando homossexual pela segunda vez na carreira

O casal Aristemo, da novela Mi Marido Tiene Más Família, atual fenômeno do horário nobre da Televisa, segue movimentando a televisão mexicana e a internet. Arrebatadores, os personagens interpretados por Joaquin Bondoni e Emilio Osorio seguem alavancando os números do canal e ultrapassando as fronteiras do país.

Como adiantado pelo Observatório da Televisão, a dupla conseguiu levar a trama de Juan Osório ao Prêmio GLAAD. Eles estão concorrendo na categoria Melhor Série em Espanhol. Um outro fato curioso tem tomado as redes sociais desde que Aristemo dominou a Televisa. O ator Joaquin Bondoni, intérprete do personagem Temo, está em seu segundo papel como homossexual na Televisa.

Sua primeira aparição na TV foi em La Rosa de Guadalupe, série adquirida pelo SBT recentemente. Joaquin gravou o episódio ‘Amor Distinto’ meses antes de ser escalado para Mi Marido Tiene Más Família. Nela, o ator teen foi o protagonista da história. Ele viveu o personagem Ernesto, adolescente que sofre ao descobrir que gosta do seu amigo de escola. Ele vive um embate com seus colegas de classe e com seu irmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade