Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agora É Domingo passará por reformulações na Band

Publicado em 26/12/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O dominical da Band, Agora É Domingo, apresentado por José Luiz Datena, entrou de férias na emissora e terá seu retorno marcado por mudanças na produção. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL.

A decisão das férias durante os meses de janeiro e fevereiro foi tomada em comum acordo entre as partes. Diga-se o apresentador e a direção da casa, representada pelo vice, André Aguera.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fátima Bernardes surpreende com dança no Encontro e ganha a web

Ainda segundo o colunista, não há nada definido sobre qual programa ocupará o lugar da atração de Datena. Neste tempo, estudos serão realizados para possíveis reformulações no formato. O que se sabe até aqui, é que a Band tem o desejo de encontrar algo que sirva como opção aos telespectadores do horário.

Filha de Datena conquista espaço no jornalismo esportivo do Chile

Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, conseguiu se estabelecer em uma área predominantemente masculina: o jornalismo esportivo. Morando no Chile, a profissional garantiu espaço consolidado na cobertura automobilística, sobretudo de ralis.

Casada com o chileno Rodrigo Norambuena, vice-presidente da FOX Chile, a moça já tinha experiência com esporte depois de ter apresentando um programa no mesmo grupo que o marido lidera no Brasil.

No entanto, ao se mudar para o outro país, precisou buscar reconhecimento em um segmento diferente e que não é muito influente por aqui. Atualmente, ela é a única mulher a transmitir as competições de rali e a participar de uma mesa redonda sobre esportes automobilísticos no país sulamericano.

Novas experiências

Letícia conta que teve sorte ao embarcar na cobertura desse tipo de esporte, pois os chilenos gostam bastante.

“Tive essa proposta da produtora do campeonato nacional de rali. Aqui no Chile tem muitos fanáticos por esse esporte. A Argentina, que é sede do mundial há anos, é perto geograficamente… Então tem muitos torcedores”, disse a jornalista ao portal UOL.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....