A Dona do Pedaço

Agno tenta conversar com Cássia, mas ela dispara: “Eu não suporto saber que você é gay”

Garota diz sofrer bullying por causa do pai

Publicado em 23/08/2019

Cássia (Mel Maia) tem uma atitude bastante arredia com Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. O empresário decide conversar com a filha sobre o fato de ser gay e ela ter reagido mal quando soube. Mas a menina parece muito magoada por ele ter mentido e, ainda, pelo próprio fato de ser homossexual.

“A gente precisa conversar. Você ficou muito nervosa, e a Fabiana foi… desagradável, para dizer o mínimo. Mas a situação não pode ficar assim”, diz. Mas Cássia não que saber muito de papo sobre o tema e pergunta se ele preferia continuar mentindo. “Não… Eu estava esperando a hora certa para falar”, rebate o empresário.

“No início eu também fui agressiva, filha, mas depois achei melhor você esperar, já que não acreditou em mim quando falei a primeira vez”, reage Lyris. “Claro, que garota acreditaria que o pai é gay? Ainda mais sendo o Agno… que nunca deu a entender”, comenta Gladys, fazendo o coroa reclamar da discussão.

Cássia propõe namorada

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço
Cássia Mel Maia em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

“Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos”, interrompe Cássia. Neste momento, Lyris endossa a postura dela, dizendo que ele pensou no dinheiro que ia tomar dela.

“Pai, eu não suporto saber que você é gay. Já que não quer mais a mamãe, arrume uma namorada. Tenha uma vida como a dos pais dos meus amigos. É o mínimo que pode fazer por mim, pai. Volta a viver como antes. Eu não suporto nem pensar que seja gay”, conclui Cássia e sai.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade