Agno surpreende e pede para Leandro voltar a morar com ele

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) mandou Leandro (Guilherme Leicam) embora de seu apartamento, quando descobriu que ele é matador, em A Dona do Pedaço. Mas parece que se arrependeu. Logo depois, ele começou a sentir falta do rapaz, que cuidava de seu lar com muito carinho: fazia a faxina, preparava as refeições etc.

Com isso, acabou reencontrando ele algumas vezes na academia e fez questão de chamá-lo para jantar. Conversa vai, conversa vem, eles começam a se acertar novamente. O empresário percebe que tem muitas afinidades com o garotão. “Ontem a gente não saiu, e senti falta de nosso jantar”, afirma Agno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei em casa ajudando a cuidar do doutor Antero. Mas hoje também senti falta. Tava acostumado a cruzar com você na cozinha… acho que sabe como é”, diz Leandro, demonstrando ser um bom rapaz. “Sei sim, também sinto falta da sua companhia. Se quiser, pode voltar a morar no meu apartamento. Sei que está apertado onde está”, surpreende Agno.

Leandro, então, explica que está dividindo o quarto com Chiclete (Sérgio Guizé), que não tem luxo. E lembra que o apartamento de Agno era muito mais confortável. “Volta”, pede o empresário. O garotão responde que não sabe. “Não sabe? Não sente minha falta?”, pergunta Agno, mas antes que Leandro possa responder o telefone toca.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais