Agno se aproxima de Rock e começa a explicitar desejo pelo rapaz

Publicado em 24/06/2019

Rock (Caio Castro) passa a ter uma convivência com Agno (Malvino Salvador) depois que o empresário aceitou patrociná-lo, em A Dona do Pedaço. Em troca, o boxeador precisa deixar o marido de Lyris (Deborah Evelyn) treiná-lo. A intenção de Agno, na verdade, e isso fica cada vez mais claro, é ter um encontro amoroso com o sarado jovem.

Tudo começo com Rock agradecendo o treino… “Eu estou gostando bastante dessa história de retomar o boxe. Eu só treinava quando podia, ou só malhava… sabe como é. Agora que me comprometi com você… vou treinar com mais frequência”, diz Agno. O rapaz afirma, então, que isso é muito legal da parte do empresário, que tem um tempo valioso.

Neste momento, Agno é mais direto… “Meu tempo é valioso sim. Mas você vale a pena”. Rock se surpreende com a fala e o coroa tenta consertar, dizendo que o garoto tem potencial para ser campeão: “Tem futuro. E eu estou com disposição, Rock. Vou fazer de você um campeão”, conclui com olhar de segundas intenções.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 36, no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade