Agno pede perdão para Rock após desejar que o rapaz dance e tire toda a roupa

Publicado em 27/06/2019

Agno (Malvino Salvador) pensou melhor no que fez e decidiu pedir desculpa para Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. O empresário sugeriu um strip-tease para liberar um patrocínio caprichado para o boxeador. Hétero, o rapaz se exaltou, virou a mesa do restaurante nele e saiu. No dia seguinte, ele pede para conversar com o garotão e, então, ontem seu perdão.

Tudo começa com Agno tentando desarmar Rock. “Senta, não precisa me olhar com essa cara”, afirma o ricaço. Rock responde mal, mas cede e Agno pede desculpa, surpreendendo o rapaz. “Eu fui longe demais. Não sei o que me deu na cabeça”, admite. “Eu também não sei, porque eu não dei a menor brecha pra você fazer aquele pedido. Tá me estranhando?”, questiona Rock.

O empresário pede perdão mais uma vez… E o boxeador aceita o pedido, desde que ele não apronte outra. Assim sendo, Agno oferece o patrocínio completo para ele, que fica muito feliz e surpreso. “Apesar de eu ter virado uma mesa em você?”, pergunta.

“Eu me excedi. Já disse. Eu vou falar com o pessoal da academia. Vou arrumar alguém pra treinar com você quando eu não estiver. Precisa de um nutricionista também”, afirma Agno… Deixando Rock meio confuso com sua bondade. “Sabe, Agno, cê é um cara legal. Eu não tou na sua vibe, mas cê… merece alguém que…”, conclui o lutador.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 39, na quarta-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade