A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno pede ajuda a Josiane para se vingar de Fabiana

Empresário quer deixar ex-noviça na pobreza

Publicado em 12/10/2019

Em A Dona do Pedaço, logo que fica sabendo sobre a prisão de Josiane (Agatha), e como tudo se deu, Agno (Malvino Salvador) se interessa pela possibilidade de se vingar de Fabiana (Nathália Dill), com a ajuda da vilã.

O empresário acaba percebendo que a ex-noviça estava no lugar certo e na hora certa quando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrou Jardel (Duio Botta) para a morte.

Agno entende que Fabiana pode ter chantageado, e avisa que não engoliu ainda o fato de ela ter contado para Cássia (Mel Maia), que ele é gay, algo que o afeta ainda, porque a filha não o aceita.

Depois de conversar com várias pessoas, e até pedir Amadeu (Marcos Palmeira), advogado de Josiane, autorização para visitar a garota, Agno fala com a própria, que conta detalhes.

Hacker vira peça-chave

“Ela tirou meu dinheiro… me deixou em péssimas condições financeiras e mesmo assim não apagou a foto”, explica Jô, que afirma ter muita raiva da prima.

“Eu também tenho muita raiva dela. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou por não ter contado, ter mentido… não aceitou que sou gay. Tornou tudo muito mais difícil. Eu vim aqui… porque ouvindo toda a história… deduzi que pode me ajudar. Eu também quero me vingar da Fabiana”, diz Agno.

Josiane argumenta que processará Fabiana por extorsão, mas Agno tenta dissuadi-la dessa ideia alegando que a dona da fábrica é esperta, tem dinheiro, e que a maior vingança seria deixá-la na miséria.

O namorado de Leandro mantém o mistério, mas revela que a única coisa que precisa para acabar com a moça criada em convento é que Jô lhe coloque em contato com o hacker que a ajudou a apagar os arquivos do celular de Fabiana, ou seja William (Bruno Gissoni). Qual será a vingança de Agno?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 05 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade