Agno fica ‘alegrinho’ ao saber que Rock terminou com Fabiana

Publicado em 12/08/2019

Agno (Malvino Salvador) fica alegre ao saber que Rock (Caio Castro) terminou o namoro com Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. O coroa ouve uma conversa do lutador com Téo (Rainer Cadete) e não contém a emoção. O pai de Cássia (Mel Maia) sempre teve um interesse amoroso no garotão, que ainda não o correspondeu.

“Fez muito bem em romper com a Fabiana”, comenta o ricaço. “Não vai ficar alegrinho, que não vou mudar de lado”, avisa Rock. Logo, o coroa responde que não disse nada e o atleta rebate afirmando que ele pensou. “Desculpa, mas quase tirou um pedaço olhando pra ele. Nada contra. Eu acho que todo mundo deve ser feliz”, comenta Téo.

Agno, então, insiste em Rock: “Devia pensar melhor, Rock, eu sempre fui mais honesto com você”. Mas Rock prefere desconversar, propondo outro tema. “Deixa disso, cê é meu parça. Agora diz… tudo certo com a Fabiana? Ou…”. O ex de Lyris (Deborah Evelyn) revela que continua sendo ameaçado pela ex-noviça.

Rock sugere que ele conte de uma vez para Cássia que é gay e acabe com o trunfo de Fabiana. Mas o empresário admite que não tem coragem para fazer isso. Assim sendo, ele tem que se acertar com a religiosa. “É isso mesmo. Eu vou falar com a Fabiana. Ela vai ter o que quer. Dinheiro para comprar um negócio. Se é o que ela quer, vai ter”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 87, em 28 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade