Agno avisa Fabiana que ela “venceu” e vai lhe dar o que quer

Publicado em 12/08/2019

Agno (Malvino Salvador) parece que cansou de brigar com Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Ele quer que ela saia de sua empresa, enquanto ela exige um pagamento alto para devolver sua parte na construtora. O empresário indica que recuou porque não quer que sua filha Cássia (Mel Maia) saiba que é gay, como ameaçou a ex-noviça.

“Agno, juro que não esperava você a essa hora. Mas no celular disse que era importante”, diz Fabiana. “Fabiana, eu pensei bem. Vou convencer a dar o dinheiro que quer para sair da Habitex”, surpreendendo a moça, que acredita que ele está brincando. Ela exige que ele não a provoque porque está de mau-humor depois de uma briga com Rock (Caio Castro).

Agno questiona se o desentendimento foi por que o lutador queria ter um filho. Ela admite que sim, que ela gostaria de engravidar, mas achava que não era o momento. “O Rock não é idiota, Fabiana. Ainda bem que ele percebeu quem você é. Mas não vim falar sobre o Rock. Vim dizer que você venceu”, dispara o empresário.

Fabiana se dá bem

Neste momento, ela fica surpresa e Agno explica: “Encontre o negócio que você quer… Se for razoável, convenço o Otávio. A construtora compra para você”. Ela, então, afirma que tem um negócio em vista. “Parabéns, Agno, tomou a decisão correta. Você se deu bem, e eu vou me dar bem”, conclui.

Vale lembrar que o negócio que ela tem em mente é a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), que está sob controle de Josiane (Agatha Moreira). A ex-noviça flagrou e registrou o momento em que a vilã assassina Jardel (Duio Botta) e vai chantageá-la para ficar rica.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 87, em 28 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade