Agno gera desconfiança ao apresentar Fabiana como nova sócia da construtora

Publicado em 17/07/2019

Agno (Malvino Salvador) enfrenta um casamento infeliz há um tempinho já, em A Dona do Pedaço. Gay, ele decidiu viver seu tesão por rapazes como bem entende, sem o peso de sua esposa Lyris (Deborah Evelyn) e sua mãe Gladys (Nathalia Timberg). Ele anuncia, no capítulo desta quinta-feira (18), para a família que vai sair de casa.

Vale lembrar que a própria Lyris já não estava satisfeita com o empresário, inclusive sexualmente. Com isso, ela acabou tomando uma medida drástica e transou com um desconhecido, o entregador de bolos Tonho (Betto Marque). O tesão foi tanto que ela não parou mais de pedir o delicioso bolo de limão… E acabou se dando mal porque Agno a viu na hora H com o boy musculoso na cozinha e teve a ideia de gravá-la.

Isso, certamente, acredita ele, ajudará no momento do divórcio na Justiça. Ele viu na ocasião a oportunidade de criar uma narrativa a seu favor. Assim, poderá se divorciar sem dividir seu patrimônio com a esposa e sua família. O plano inclui Fabiana (Nathalia Dill), que será uma ‘laranja’, nova sócia da construtora, a partir de uma fortuna que o próprio Agno lhe dará.

Mentira e chantagem

Para dar credibilidade à novidade, ele constrói uma história completamente falsa. Ambos dizem a todos que ela é herdeira de uma grande fortuna, deixada pela madre superiora de convento em que cresceu. Isso, então, lhe daria todos os requisitos para investir no negócio. A história, apesar de bem contada e servir, gera desconfianças.

E, para completar, Otávio (José de Abreu) acaba cedendo, já que Agno tratou de conseguir um segredo dele. A chantagem é sobre revelar a todos seu caso com a prostituta Sabrina (Carol Garcia), que ele mantém em um flat e paga todas as suas contas. Isso destruiria a família do empresário, que, apesar de traidor, valoriza muito seu lar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade