Novela das 21h

Agatha Moreira surpreende e revela o final que deseja para a vilã Josiane, de A Dona do Pedaço

Vilã fez muito mal à protagonista e público quer justiça

Publicado em 14/09/2019

A novela A Dona do Pedaço chegou ao capítulo 100 e se encaminha, portanto, para sua parte final. Com isso, todos começam a especular sobre os finais dos principais personagens. A vilã Josiane, de Agatha Moreira, por exemplo, está irritando o telespectador com suas maldades. Em entrevista ao TV Fama, a atriz contou como gostaria que fosse o fim da megera.

“Olha, eu acho que ela tem que pagar pelo que ela fez, tem que arcar com as consequência, sim, aprender, eu acho que ela não vai e eu, também, quero continua sendo vilã até o final”, disparou Agatha, que ainda avalia que Josiane é um grande presente porque é uma personagem que marca para a vida toda.

Perguntada sobre a repercussão nas ruas, ela explicou que tem se surpreendido. “É surreal! Onde eu vou, não tem ninguém que não fale da Josiane. Por onde eu passar, todo mundo vai falar da Josiane. É muito legal porque a gente sempre fica torcendo para que a novela seja um sucesso. Acho que o sucesso da Josiane é muito devido a isso”, avaliou.

Ainda de acordo com estrela, a novela A Dona do Pedaço estourou, o público comprou a história. “O público tem uma empatia com a Maria da Paz, assim como eu, que fico sofrendo, assistindo em casa, vendo o que a Josiane faz com a Maria da Paz”, revelou a atriz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade