Agatha Moreira se chateou com o vídeo que fez para o BBB20: “Ficou distorcida”

Sister notou que somente uma parte do vídeo, em que fala de Rafa Kalimann, foi para o ar

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira usou os Stories para fazer um desabafo depois da final do BBB20. Antes da final, a atriz foi convidada para fazer um vídeo falando sobre os participantes, no entanto, quando essa gravação foi par ao ar, a famosa notou que somente a parte que ela falou de Rafa Kalimann que foi para o ar, e isso a chateou.

“Ficou parecendo que a minha torcida foi só para ela”, disse a famosa, que inclusive, é amiga de Manu Gavassi, e também tinha torcida declarada por Thelma. “Gente, pode parecer maluquice da minha cabeça, mas eu fiquei bem chateada”, ela lamentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda esclareceu como que aconteceu o pedido para fazer o vídeo. “Me pediram pra gravar um vídeo do ‘BBB’ de uma forma geral, e quando eu fiz o vídeo, falei sobre os quatro participantes que estavam na final, a Rafa, a Manu, o Babu e a Thelma. E aí, na edição de hoje, ficou uma coisa distorcida, sabe? Ficou parecendo que a minha torcida ficou só para a Rafa. Enfim, pode ser uma coisa só da minha cabeça mas eu fiquei chateada”, se queixou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais