Agatha Moreira fala sobre importância de Verdades Secretas em sua carreira: “Me abriu portas”

Publicado em 03/11/2021

Nesta quarta-feira (03), chega ao Globoplay a segunda leva de episódios de Verdades Secretas 2. Na trama de Walcyr CarrascoAgatha Moreira dá vida a Giovanna, filha de Alex (Rodrigo Lombardi) que suspeita que Angel (Agatha Queiroz) matou o seu pai.

Em entrevista à coluna de Marcelle Carvalho, do UOL, a atriz falou sobre a importância da personagem para sua carreira. “Giovanna foi uma personagem muito importante e eu sei que me abriu portas para outros trabalhos muito legais. Foi por causa dela que as pessoas me enxergaram de outra forma, que viram que eu poderia caminhar por outros lugares na interpretação. Reencontrá-la agora é recordar esse caminho que eu percorri e, de certa maneira, é quase um agradecimento mesmo“, avaliou.

A segunda temporada da trama foi lançada seis anos após a primeira. A atriz garante que não enfrentou dificuldade para vestir a pele da personagem. “Foi como reencontrar uma amiga que não via há muito tempo e aí você precisa bater aquele papo para entender o que rolou na vida dela (risos). Busquei compreender como esses anos impactaram Giovanna, mas sem esquecer quem ela era, quem se tornou”, disse.

Com a chegada de mais dez capítulos, Agatha não esconde sua animação e falou sobre a repercussão de sua personagem. “Eu estou muito feliz com o que tenho lido, com os comentários que tenho recebido e as mensagens dos amigos. É um projeto que eu tenho muito carinho. Eu fui muito feliz em 2015 fazendo essa obra, então, tinha uma responsabilidade grande com esse retorno. E a repercussão tem sido gigante”, comemorou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade