Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini mandam recado carinhoso para Juliana Paes no Mais Você

Publicado em 20/08/2019

Nesta terça-feira (20), Juliana Paes, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço, participou do Mais Você. Durante o formato, a atriz falou sobre a trama das 21h de Walcyr Carrasco e foi surpreendida por depoimentos de colegas do enredo.

“Trabalhar com a Ju é muito fácil. Ela é uma atriz muito interessante. Ela é muito presente, muito de verdade no momento e inteira no trabalho. Cada cena que ela faz, ela está transbordando porque está inteira”, disse Reynaldo Gianecchini, o Régis da história.

“Poucas atrizes têm essa energia, e ela faz muito bem, tanto que Maria da Paz é um sucesso. É uma delícia de assistir, às vezes eu fico em cena assistindo, quase perco a cena porque estou assistindo ela, contracenando com ela”, contou.

“Uma atriz maravilhosa e uma colega mais que maravilhosa. Beijos, Ju, você merece todas as homenagens do mundo”, destacou Giane. Depois, foi a vez de Agatha Moreira, a Josiane, filha da protagonista e grande vilã da novela.

“Não tenho nem palavras para descrever o tamanho da minha alegria de estar nessa novela com você. Eu estou muito feliz, eu já esperava que fosse ser incrível trabalhar com você, mas você superou todas as minhas expectativas”, falou a famosa.

“Você é uma grande parceira, muito generosa, muito dedicada. Eu posso aprender todos os dias com você, e isso não tem preço. Muito obrigada e eu tenho certeza também que a Josiane hoje não teria o tamanho que ela tem se não fosse você. Muito obrigada”, concluiu Moreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade