Agatha Moreira diz que sofrerá com o fim das gravações de A Dona do Pedaço: “Me despeço chorando”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Josiane, a grande vilã de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Agatha Moreira disse que já está sofrendo com o fim das gravações da novela, que exibirá seu último capítulo no próximo dia 22.

“Me despeço chorando, vivendo um luto e dizendo: ‘E agora?’. Não ter que gravar é um vazio gigantesco. É igual à morte de alguém próximo”, comparou a estrela em entrevista ao Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho uma pessoa muito próxima da minha vida, que conviveu comigo durante um ano e, de repente, ela vai embora. Eu nunca mais vou interpretar a Josiane na vida, isso é muito louco. A gente vive um luto de verdade”, afirmou a atriz.

A artista enfatizou que espera que a personagem seja malvada até o fim. “Acho que ela tem que pagar pelo que ela fez. Acho que tem que dar uma sofridinha. A Maria da Paz (Juliana Paes) sofreu tanto na novela por causa dela, ela também tem que sofrer”, analisou a famosa.

Com relação à possibilidade de Jô ser psicopata, Agatha ponderou ser difícil fazer o diagnóstico. “Não sei se psicopata teria todo esse temperamento da Josiane. Ela se descontrola, ela erra, acho que o psicopata seria mais frio e calculista do que ela. Ela se desespera, comete erros, faz burrices, então é difícil diagnosticar”, concluiu Moreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais