Estreia hoje

Agatha Moreira dá detalhes de Giovanna, seu papel em Verdades Secretas: “Caminho tortuoso para atingir a família”

Atriz vive patricinha provocadora na novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 24/08/2021

Agatha Moreira poderá ser vista a partir desta terça-feira (24) em Verdades Secretas, que começa a ser reprisada pela Globo. A atriz interpreta Giovanna, uma menina rica e bem ambiciosa, que não medirá esforços para conseguir o que quer e, mais do que isso, chamar a atenção.

Feliz da vida por poder rever um trabalho seu tão marcante, Agatha dá detalhes de como é a personalidade de Giovanna, que faz parte do núcleo principal da trama. “É uma jovem inconsequente, mimada, e que cresceu sem o amor do pai. Ela faz as coisas para afrontar, sem medir as consequências dos seus atos“, adianta a namorada de Rodrigo Simas em entrevista ao jornal O Dia.

Agatha continua, explicando como se orientou para viver a antagonista. “Ela faz escolhas que não condizem com a sua realidade financeira, mas opta por um caminho tortuoso para atingir a família. Eu foquei muito no texto do Walcyr, busquei referências que tinham a ver com o universo dela, uma menina de família rica, com acesso a tudo, e, ao mesmo tempo, insatisfeita”, recorda.

“Foi construir a personalidade da Giovanna e não deixar ela chapada, sabe? Não deixá-la num único tom, num único registro. Ela tinha uma questão muito forte com a família e eu queria desenvolver o máximo de nuances possíveis, porque a vejo múltipla. Ao mesmo tempo, ela tem um fio condutor e eu não podia perder isso de vista”, aprofunda a artista., que protagonizará cenas quentes com Reynaldo Gianecchi.

Giovanna foi, de certo modo, um divisor de águas na carreira de Agatha. “Foi uma novela muito especial, porque pude explorar um outro registro em cena, que, até então, eu não tinha tido a oportunidade. Foi uma novela que fez com que as pessoas olhassem para o meu trabalho de outra forma e eu sou muito agradecida a ‘Verdades Secretas’. Fiz outros trabalhos maravilhosos depois e tenho certeza de que eles vieram como consequência desse”, pontua a atriz, que já mudou o visual para gravar Verdades Secretas 2.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade