Medo

Ágata é atacada por vampiro na casa de Guilherme

Ágata fica a beira da morte após vampiro lhe morder

Publicado em 09/12/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a jovem Ágata (Juliana Xavier) vai sofrer um duro golpe. Ela será mordida por vampiro dentro da casa de Guilherme (Eduardo Lago), quando ele estiver extremamente furioso. A jovem vai cair e ficar a beira da morte.

Tudo vai acontecer quando o monstro invadir a casa atrás de sangue. Descontrolado, ele assusta as jovens Anjinha (Júlia Magessi), Clara (Shaila Arcene) e Tatiana (Letícia Medina), e começa a atacar a tudo e todos. Ágata tenta fazer algo para impedir ele.

Mas o vampiro lhe agarra e não deixa fugir. De forma violenta, o vampiro acaba mordendo Ágata, que cai no chão totalmente ensanguentada. Ela fica a beira da vida e da morte, e assusta cada vez mais as jovens crianças, que não sabem definitivamente o que fazer.

O vampiro olha para as meninas, querendo algo. Ele quer o sangue delas. O terror toma conta da casa, e Ágata está prestes a morrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade