Momentos de aflição

Ágata e Aquiles temem pela vida do pai

Irmãos acreditam que Teófilo pode estar morto

Publicado em 24/04/2020

O destino de Teófilo (José Dumont) continua sendo motivo de aflição para Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros). Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, os dois irmãos vão sofrer por acreditar que seu pai pode estar morto.

Após horas buscando notícias do pai, Aquiles volta para casa e Ágata o recebe esperançosa. O garoto, porém, logo deixa claro que não tem novidades. “O barco não está mais lá na praia. Os pescadores também só viram meu pai àquela hora, depois da discussão com o Guiga (Eduardo Lago)“, explica.

Ninguém sabe de mais nada?“, insiste Ágata. “Não. Perguntei pra Deus e o mundo. Pedi pra eles fazerem uma busca no mar amanhã. Depois vou voltar lá pra tentar saber mais notícias“, acrescenta Aquiles.

E o que a gente faz enquanto isso?“, questiona a namorada de Eugênio (Pedro Malta), novamente aflita. “Só nos resta esperar, minha irmã“, resigna-se Aquiles, tão desolado quanto ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade