“Agachava no chuveiro e chorava”, conta Ana Maria Braga sobre luta contra o câncer

A apresentadora também comemorou a volta do Mais Você para São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (20), Ana Maria Braga foi entrevistada por Serginho Groisman no Altas Horas. Numa conversa remota, cada um em sua casa, a apresentadora contou detalhes de sua vida e carreira, falou de sua família, da perda de Tom Veiga e das expectativas de sua reestreia nos estúdios da Globo em São Paulo.

A atração mostrou imagens raras de Ana Maria Braga à frente de seu primeiro programa. Apresentadora da extinta Tupi, ela esteve no comando de telejornais, e também do Replay, que foi definido por ela como uma “espécie de Vídeo Show”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serginho, então, perguntou a Ana sobre seu retorno à São Paulo, após mais de 10 anos comandando o Mais Você direto do Rio de Janeiro. “Meus filhos, meus amigos, todos moram em São Paulo. Chegou um momento que virei avó. Estou voltando para a Berrini [onde fica a Globo em São Paulo] para estrear um novo estúdio”, explicou.

A apresentadora também falou da parceria com Tom Veiga, o Louro José, com quem dividiu a cena entre 1997 e 2020. “Ele trabalhava comigo como assistente de estúdio e fazia produção de artesanato para mim. Inventei o Louro e coloquei umas quatro pessoas para experimentar o personagem, mas não deu certo. Comecei a brincar com o Tom, a testar, e deu certo. Nunca briguei com o Tom. Tínhamos uma sintonia no olhar”, revelou.

Na conversa, Serginho também falou sobre os problemas de saúde enfrentados por Ana, dos quais ela se mostrou bastante corajosa para vencê-los. “Não sei de onde vem essa energia. Sempre fui muito teimosa. Achava que poderia ajudar as pessoas. Na época, estava forte, mas muitas vezes agachava no chuveiro e chorava. Tinha muita fé em Nossa Senhora. Isso te dá um reforço mental diante das adversidades”, confessou.

Mais Você

Ana Maria Braga se prepara para mais uma reestreia. O Mais Você, seu programa matinal na Globo, entra em nova fase nesta segunda-feira (22), a partir das 9h30. A apresentadora inaugura o novo cenário da atração, que volta a ser transmitido dos estúdios da Globo em São Paulo.

O novo cenário conta com um espaço como o que Louro José aparecia em cena, dando margem a especulações de que o programa pode lançar um novo parceiro para Ana Maria. Além disso, o programa deve estrear novos quadros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio