Afrodite se desespera ao confirmar gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) vai confirmar que está grávida. Ela teve uma recaída com Nicolau (Marcelo Serrado), e isso resultará em mais um filho. Ela não gostaria, já que tem outros quatro. Esse é um desejo do chapeiro, que almejar ter um jogador de futebol na família. Confira.

“Melhorou um pouco? Deu uma acalmada?”, perguntará Milu (Zezé Polessa). “Sim… Só continuo sem encontrar a porta de saída desse trem bala que me acertou”, responderá Afrodite. “Às vezes, não enxergamos todas as estações do caminho”. “Eu não tenho condições pra criar esse bebê sozinha, dona Milu. E Nicolau, assim que ficar sabendo dessa gravidez, vai querer voltar pra casa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E isso é ruim?”. “É péssimo. A gente não se entende, não adianta. E uma das razões de discordância, é exatamente o futuro dos meninos, os sonhos deles…”. “Bom, tem uma outra saída. Mais radical e não que eu aprove…”. “Não consigo nem pensar nisso! Eu sou mãe de quatro crianças lindas, saudáveis… Como é que vou impedir essa aqui de crescer do mesmo jeito?”. “Então, vai ter que cerrar os dentes e trazer ela ao mundo, enfrentando o que tiver que enfrentar”, concluirá Milu.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio