Afrânio pode ser assassinado por Carlos Eduardo em Velho Chico

Publicado em 05/09/2016

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está cada vez mais na pele do grande vilão de Velho Chico, o personagem assumiu o posto de antagonista na trama e promete muita maldade até o fim da novela de Benedito Ruy Barbosa. Depois de matar Martim (Lee Taylor) e Luzia (Lucy Ramos), ele pode ainda assassinar Afrânio (Antonio Fagundes).

“Carlos Eduardo vai aprontar até o final da novela. Começou à sombra do sogro e agora mostrou que é o maior vilão da trama. Matar o coronel ou alguém dos Sá Ribeiro? Possível. Se antes eu achava que não, agora eu tenho certeza que são enormes as chances. Como também tenho certeza que meu personagem é um sociopata!”, diz Marcelo Serrado.

“Esse comportamento tem tudo a ver com a ideia fixa do poder, de ser finalmente o Saruê, título que lhe foi prometido lá atrás pelo Afrânio e agora o deputado está cobrando”, comenta o ator.

“Eu queria que ele dominasse tudo, que fosse o rei de Grotas de São Francisco. Terminasse como dono da p* toda, virasse o coronel poderoso de toda a região”, torce ele, que nega saber qual será o destino de Carlos.

“Não sei mesmo se Carlos Eduardo vai morrer. Espero que não!”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade