Afonso se separa de Fernanda

Açougueiro teme ser o pai do filho de Débora

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romance entre Afonso (Victor Pecoraro) e Fernanda (Cris Carniato) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o açougueiro se verá forçado a romper seu relacionamento com a mãe de Raquel (Isabela Moreira).

Preparando sua mudança para a Europa, Fernanda é pega de surpresa com o pedido de Afonso para que conversem sobre a relação deles. O ex-namorado de Luísa (Thaís Melchior) afirma que não está confortável com a situação e pede um tempo para a executiva da O11O.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora dê a entender perante Fernanda que o motivo de sua atitude é o fato de ela estar para se mudar, Afonso acaba revelando para Durval (Marat Descartes) suas verdadeiras razões para ter agido como agiu. Razões essas que possuem um nome muito conhecido dos dois: Débora (Lisandra Cortez).

O açougueiro explica ao amigo ter sido pego de surpresa com a notícia de que a professora de balé está grávida. Embora Débora jure de pés juntos que Marcelo (Murilo Cézar) é o pai da criança, Afonso teme a possibilidade de ter engravidado a vilã, com quem teve uma recaída pouco antes de se acertar com Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais