Afonso Nigro relembra época em que era líder do grupo Dominó no Programa do Porchat

Publicado em 25/04/2018

Viver de música é o sonho de muitos brasileiros. Talentos estão em todos os lugares e surgem a toda hora. No entanto, nem todo o mundo alcança o sucesso popular. No caso de Afonso Nigro, um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 25/04, a popularidade no universo da música foi obtida cedo, quando ele tinha apenas 14 anos e se tornou vocalista da banda Dominó, entre os anos de 1984 e 1991. Nesta época, ele e seus três companheiros de grupo venderam cerca de 4 milhões de discos e ainda participaram de filmes.

Leia também: Animação, exercício físico e amor à reportagem: as verdades de Jéssica Smetak, nova âncora do Bahia no Ar

Em conversa com Fábio Porchat, o cantor e produtor musical revela bastidores do Dominó em programas populares como o do Chacrinha, quando eles tinham contato com nomes como Cazuza e Raul Seixas, e também relembra a sua participação como jurado do reality show Ídolos Kids, que foi ao ar na Record TV. Nesta atração, ele, ao lado de João Gordo e Kelly Key, tinham de avaliar crianças que sonhavam em ser cantores profissionais. “A barra era pesada demais”, diz Afonso. “Saía com dor de cabeça [do estúdio] quando tinha que dispensar gente boa”, completa.

Falando em reality show musical, o talk show também recebe a cantora Vanessa Jackson e a dupla Hugo & Tiago, que só se tornaram conhecidos para o grande público depois de aparecerem em competições televisivas de canto. Os três revelam, inclusive, segredos para se destacarem em programas desse gênero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade