Éramos Seis

Afonso joga a real para Shirley e ela é sonsa

Comerciante quer caminho livre para amar Lola

Publicado em 06/02/2020

Afonso (Cássio Gabus Mendes) não quer saber de reatar seu casamento com Shirley (Bárbara Reis), em Éramos Seis. O comerciante, que já foi muito apaixonado por ela, não esqueceu de todo o mal que ela lhe causou no passado, quando o abandonou para viver um romance com outro homem. Agora, sozinha, ela se diz arrependida.

Em determinada noite, ela se enfia no quarto dele, a fim de cuidar de sua bebedeira. Ao acordar, Afonso se sente invadido. De fato, ele sabe que essa aproximação da ex-esposa pode atrapalhar seu romance com Lola (Gloria Pires).

“Shirley, queria deixar uma coisa bem clara, de uma vez por todas. Não admito que você invada o meu espaço. Só deixei que ficasse aqui por questão de saúde, e porque a Inês insistiu. Mas caso se comporte dessa maneira de novo, sou eu que vou embora dessa casa. E você ficará aos cuidados da Durvalina. Estamos entendidos?”, pergunta.

Cínica, como sempre, ela finge que não está fazendo nada para prejudicá-lo e afirma: “Fique tranquilo. A última coisa que desejo, é atrapalhar a sua vida…”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade