Éramos Seis

Afonso fica pê da vida com mentira de Alfredo

Comerciante promete manter segredo para Lola

Publicado em 12/01/2020

Afonso (Cássio Gabus Mendes) que é sempre tão calmo e paciente vai perder a linha nos próximos capítulos de Éramos Seis, tudo por causa de uma mentira de Alfredo (Nicolas Prattes). Depois de ser demitido da oficina de Osório (Nicola Siri), o filho de Lola aparece no armazém querendo conversar.

O problema é que ele chega numa péssima hora, depois que o comerciante havia discutido com Durvalina (Virgínia Rosa) sobre a possibilidade de os telefonemas mudos que está recebendo serem obra de Shirley (Bárbara Reis), sua ex-mulher, e conta que foi demitido da oficina mecânica em que trabalhava, e pede uma oportunidade no armazém para Tião (Izak Dahora) que precisa bem mais que ele.

“Acha que não precisa tanto do trabalho, Alfredo? Sabe do duro que sua mãe tem dado todos os dias pra botar dinheiro em casa? Seus irmãos abrindo mão dos estudos pra contribuir…”, começa Afonso, mas Alfredo insiste em dizer que batalhou muito, e que seu patrão era desumano. Isso deixa Afonso furioso.

“Basta! Acha que, sendo meu amigo, ele não me contaria o que aconteceu? Ele me telefonou, Alfredo. Já sei que pegou umas peças, roubou! Ô Alfredo, como me faz uma dessas?”, repreende Afonso, e Alfredo então joga tudo no ventilador e diz que Osório compra peças roubadas de carros para revende-las. O pai de Inês (Carol Macedo) fica espumando de raiva, mas afirma que a atitude errada de Osório não valida o roubo cometido por Alfredo.

Alfredo então implora que o homem não conte nada a Lola, pois ela ficaria desolada. “Era o certo a fazer. Mas não quero. Não por você, mas pela dona Lola. Seria um desgosto. E ela não merece! Lembro de quando era pequeno, Alfredo, e pegou a minha corda. Me prometeu que seria melhor… Espero que sua própria consciência te dê a pena pelos seus erros”, dispara ainda com raiva. As cenas vão ao ar no capítulo 95, que será exibido no sábado, 18 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade