Éramos Seis

Afonso esclarece situação com Lola e diz não ter interesse em Shirley

Lola acaba se deixando levar pela paixão

Publicado em 14/02/2020



Afonso (Cássio Gabus Mendes) foi atrás de Lola (Gloria Pires) em Itapetininga a fim de esclarecer as coisas com ela, em Éramos Seis. O comerciante não entende por que a protagonista decidiu se afastar dele da noite para o dia. De fato, ela soube por Durvalina (Virgínia Rosa) que Shirley (Bárbara Reis), ex do homem, saiu do quarto dele certa noite.

Lola se sentiu preterida, enganada. Para ela, Afonso não estava sendo sincero. Mas ele trata de explicar que tudo não passa de um engano. “Isso que a senhora diz sobre a Shirley… E que agora entendo como a razão do nosso rompimento, dona Lola… Não acontece, não dormimos juntos”, garante ele.

A protagonista afirma que a vilã não esconde o desejo de reatar com ele. “Se Shirley tem qualquer intenção comigo… Ela rema sozinha contra a corrente. Mas daí a senhora achar que te engano, que faço um jogo duplo, que tenho qualquer outro interesse na vida que não seja pela senhora”, garante ele.

Lola resiste

Mas Lola ainda se diz desconfortável e pede para ele se colocar no lugar dela. “Por que eu não estaria com Shirley agora se fosse meu desejo? Por que estou aqui, mal dormindo, mal comendo, devastado pela sua distância, dona Lola? Por que estou aqui, batalhando há tanto tempo, apesar de todos os revezes? Sou um tonto, um louco ou o maior mau caráter de todos os tempos?”, diz.

Neste momento, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) fica tocada, mas resiste: “Seu Afonso… tudo isso me deixa ainda mais confusa. Como eu poderia brigar com os fatos quando soube? Se Durvalina viu…”.

Afonso se esforça: “Não são fatos! São estratagemas, que levaram a boa Durva a uma ilusão! E contra mentiras, só tenho minha palavra. É o que tenho de mais importante nessa vida. Além do meu sentimento pela senhora. Quando chegarmos em São Paulo, podemos confrontar Shirley. E tiramos essa história a limpo, se me der uma chance. Querem minar nossa relação, nossa cumplicidade, não vê?”.

Ela admite estar angustiada, mas Afonso usa as palavras certas: “Dona Lola, não há a menor possibilidade de eu e Shirley voltarmos a ser um casal. O meu coração pertence a outra pessoa. O meu coração pertence à senhora. E não há tempo, coisa alguma ou outro alguém que possa fazer mudar isso”. E os dois se beijam intensamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade