Aventuras de Poliana

Afonso e Fernanda finalmente se beijam

Flerte entre os dois já ocorre há tempos

Publicado em 18/02/2020

Demorou, demorou, mas parece que agora finalmente Afonso (Victor Pecoraro) e Fernanda (Cris Carniatto) cederão à atração que sentem um pelo outro. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o açougueiro e a ex-esposa de Durval (Marat Descartes) finalmente vão trocar, pela primeira vez, um beijo de tirar o fôlego!

A bem da verdade, não é de hoje que o flerte entre os dois pombinhos anda intenso. Há tempos eles se permitem ser vistos em público juntos, em eventos como as exposições de arte promovidas por Glória (Clarisse Abujamra), e Afonso até já andou fazendo umas visitinhas-surpresa a Fernanda durante seu expediente na O11O.

A mãe de Lorena (Pietra Quintela), no entanto, sempre contrabalançou sua evidente atração por Afonso com um certo receio em se envolver com ele, já que o ex-namorado de Luísa (Thaís Melchior), apesar de bonitão, é meio bronco e destoa um bocado dos ambientes que ela costuma frequentar. Será que agora Afonso conseguirá vencer a resistência da executiva?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade